Roupão Dia de Noiva

O Dia de Noiva é muito especial, além de um momento para a noiva. Além de ficar linda, é um momento para relaxar depois do trabalho de organizar o casamento e antes do momento mais especial. Vale a pena investir em um roupão dia de noiva personalizado.

Além do cabelo e maquiagem você pode escolher um salão que ofereça um banho relaxante, uma boa massagem e um até aproveitar o momento para confraternizar com as madrinhas, amigas, mãe e avó.

Há ainda noivas que levam um fotógrafo e fazem belas imagens deste momento especial para se estar com pessoas queridas. As fotos ficam mais charmosas ainda com peças personalizadas como camiseta, moletom ou roupão.

Aqui no Recanto do Bordado podemos fazer o bordado personalizado para seu dia. Veja algumas opções:

Camisetas dia de noiva bordadas



Roupão Dia de Noiva

O roupão personalizado é, sem dúvidas, o traje preferido para o dia de noiva, podendo ser bordado atrás ou na frente, com a palavra noiva, bride ou com o monograma do casal.


Você também pode presentear suas madrinhas, mãe, avó, daminha e até filha com um roupão. É uma linda lembrança que vai acompanhá-las por muitos anos, não é legal?


Veja que o roupão não precisa ser necessariamente branco, pode ser com uma das cores da paleta de seu casamento.
Dá ainda para deixar mais personalizado, com um apelido, com frases e até com o nome do noivo.



Todas as fotos, exceto a primeira são inspirações da internet. Infelizmente, não tenho os fotógrafos para indicar, mas são referência de como as fotos ficam ainda mais charmosas com estes detalhes.

Como funciona nosso trabalho:


  1. Mande um e-mail para nós dizendo o que você vai querer bordar: nome, monograma, frase, etc.
  2. Compre as peças que você vai querer bordar, roupão, camiseta, blusinha, camisas e nos levar. Assim você escolhe exatamente a peça que vai querer e o valor.
  3. Nós fazemos no computador a simulação do bordado.
  4. Você aprova e nós lhe passamos o orçamento.
  5. Depois é só buscar a peça em nossa loja e finalmente ser a noiva mais feliz do mundo.

Quer mais informações ou ficou com dúvidas? Entre em contato pelo nosso e-mail:  recantodobordado@gmail.com